quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tá tudo muito louco! Obaaaaa!

Em comemoração as mais de 10.600 visitas, sendo 600 visitas em 3 dias (tô chique benhê), vou fazer um post com coisas muito doidas, do jeito que eu gosto!


Se você é mulher e apaixonada por sapatos, vai gamar nessa banheira by SICIS italiano. A banheira é coberta inteiramente em uma maneira artística com o mosaico de vidro, vejam como é um sapato luxuoso.




Mesa humana de Dzmitry Samal.



"Door hand" de Naomi Thellier de Poncheville para o festival do projeto de Londres.



Sofá de caixão by VonErickson.



Comeu, fechou! Uma criação by Gioia Meller Marcovicz.






7 comentários:

  1. Eu quero esse sofá caixão! UHAHUAUHAUHAHUHAUHUA
    adoreiiiiiii♥

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa banheira-sapato!
    rsrs...muito bom o post!

    ResponderExcluir
  3. Ly, que lindo...

    Amei! só não fui com a cara do sofá caixão.... Uiiii que meda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero a mesa que encaixa, que bom, cada uma ficou com um! rsrsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Parabéns! Você merece, afinal seu blog é o máximo. Será que posso te pedir umas dicas de como "movimentar" meu blog? Tem alguma ferramenta? bjs
    Katia (artecariocaartesanato@gmail.com)
    artecariocaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Kátia, vc é uma fofa!
    Então, na verdade a única coisa que faço praa movimentar o blog, é postar e fazer propaganda para os meus amigos! rsrs.
    Não tem muito segredo!
    Mas qualquer coisa em que eu puder te ajudar, fique à vontade!

    Bjs.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails