quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Solidariedade: Decora a alma!



Esse selinho importantíssimo, foi compartilhado pela Roberta (aquela amiga fofa que eu tenho), e eu faço questão de trazer ao meu blog, por que só quem perdeu alguém com câncer, sabe o estrago que essa doença faz.

IMPORTANTE
O Instituto do Câncer, como todos sabemos, é uma instituição seríssima. Cabe a nós atender sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (federal, estadual e/ou municipal) será seu fim!
Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada. Digam a 10 amigas para dizerem a 10 amigas hoje! O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'. Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Queridas amigas e seguidoras preciso que todas vocês que gostam do meu blog levem este selinho com vocês e passem a todas as suas amigas vamos fazer uma corrente para que não seja preciso fechar este site.

7 comentários:

  1. colocarei este selo lá no blog com certeza!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Vamos divulgar isso já!

    Ly, vou colocar lá no blog viu!

    Xero!

    ResponderExcluir
  4. Selinho no blog para minha querida amiga!!bjuu

    ResponderExcluir
  5. Ótima iniciativa Ly, eu tô levando o selinho sim. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amigas, obrigada pela ajuda e iniciativa de vocês!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Ly você é mesmo uma fofa!! que legal que vc fez o post e obrigada pelos elogios, li seu recadinho, rs!! bj bj

    te adoro!! ro

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails