terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sino dos ventos!


 

Sino dos Ventos ou Mensageiro dos Ventos: instrumento clássico do Feng Shui. Ele pode ser feito de vários materias: metal, bambu, pedras, plástico, etc. Tem como finalidade principal, energizar um ambiente, seja pelo som que provoca, seja pelo seu movimento. O Sino de Vento de Metal é muito usado em Consultorias, pois quando ele toca, o metal vibra e eleva a Energia deste ambiente.
Exemplo de aplicação: coloque um sino de vento, de metal, na porta de entrada. Toda vez que a porta abrir e o sino tocar, estaremos aumentado a entrada de Energia e de oportunidades em nossa casa.


Franco Guizzetti

5 comentários:

  1. eu tenho eu tenho eu tenho! hahaha amo esses sininhos!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, adorei o post, amo sinos dos ventos !!! Tenho váááááários espalhados pela casa :-))) Tem um som tão gostoso...

    Bjm

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho, mas assim que achar algum que eu goste, vou comprar na hora!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Mas, nós já temos, todas as vezes que a beijo ouço os sinos do vento tocarem, como num filme que não me recordo agora. E viva o Feng Shui.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails