segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Renovando as energias!

Hello! Alguns dias sem postagem, né?
No sábado, eu fui numa caminhada ecológica do colégio do meu filho, no Parque municipal da minha Cidade, com direito à uma subida interminável, uma parada para piquenique, e no final um belo banho de cachoeira.
Foi um momento para desintoxicar e renovar as energias com tanto verde, ar puro e som de passarinhos!

Uma amostra do passeio!



E na caminhada eu fui pensando na minha próxima postagem, à seguir!

5 comentários:

  1. LY! que lindo lugar, é ótimo passear em um lugar assim, o verde nos traz novas esperanças, e energia. Um bom começo de semana para ti. Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  2. então, vamos fazer essa caminhada todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fizer todos os dias, não vou emagrecer, vou sumir! hahaha

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails