domingo, 18 de outubro de 2009

Pastilhas roubam a cena!

Falta pouco para se tornar regra entre as excessões!
As pastilhas, definitivamente, são a bola da vez quando o assunto é revestimento de áreas úmidas, grupo em que o banheiro é o maior representante.
As pedras de vidro saem na frente e são as mais procuradas para a cobertura, tanto de paredes como de pisos.
Além de serem indicadas pela facilidade de limpeza, ainda podemos brincar com as pedras, fazendo miscelâneas de tons, basta definir a proporção de duas, três ou até quatro tonalidades e aguardar o lindo resultado do mosaico.



6 comentários:

  1. ain babeeeeeei pelo seg e terc. banheiros... amo banheiro... to querendo reformar o meu! será que pastilhinhas são o caminho?! oba hehehe
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  2. Te dou maior apoio Malu! O meu tb vai ganhar umas pastilhas, só não decidi ainda a cor, mas já está mais ou menos definida!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. LY. Tem selo para ti no meu blog. os banheiros são lindos. Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  4. Sou APAIXONADA por pastilhas. Isso desde que era nova e minha mãe trabalhava no centro cultural (SP) que tinha o chão todo revestido delas e eu era apaixonada. Colecionava as que soltavam do chão. Hehehe.

    Acho que por já gostar há tanto tempo, corro poucos riscos de enjoar. Mas ainda assim acho bom pegar leve, porque essas coisas saem de moda e depois ninguém quer ficar com o banheiro demodê (como azulejos estampados são hoje). Bom pensar bem na quantidade e cores, até pelo preço...

    =)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Analu, já peguei, vc é uma fofa!

    Concordo com vc Bia, na verdade, acho que na decoração, menos é sempre mais, pra não correr o risco de ficar enjoativo e se gastar à toa!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Essas pastilhas são um mimo..desse banheiro não dá vontade de sair mais..

    um beijo Ly

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails