sábado, 31 de outubro de 2009

Mesas Natalinas!

Eu amo final de ano!
Talvez porque o meu aniversário e da minha filha sejam em novembro, talvez porque meu filho faça aniversário em dezembro, talvez porque minhas férias sejam em janeiro.
Pode ser também por causa do bacalhau e da rabanada da noite de Natal.
Mas acho que principalmente, porque sempre tenho a esperança que o próximo ano será melhor do que o que vai embora!
É com esse sentimento que sempre entro o novo ano!
Eu sempre me emociono na passagem do ano, porque passa um filme na minha cabeça. Eu agradeço por estar ao lado da minha família, dos meus filhos, dos meus pais, por todos eles estarem com saúde, porque a gente passou por dificuldades, mas continuamos unidos e fortalecidos com cada uma. E é com esse sentimento e com desejo de um ano melhor, que espero que todos vocês também possam estar.
E para que suas festas de final de ano, sejam mais lindas ainda, separei algumas mesas pra deixar sua noite ainda mais iluminada!



11 comentários:

  1. Nossa! é de encher os olhos essas mesas... Puxa, mas é trabalhoso dimais não? rsrsrsr

    Beijo querida

    http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. UAU! Cada mesa linda Ly, uma mais bonita que a outra! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa
    Juro que copiei a última foto pra fazer igual aqui em casa!!! hihihihi
    Lindo,lindo!
    Beijos amiga!!!!Tô com saudades de vc lá no Casa ,viu... :(
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ly! amo natal, apesar de não ter mais pais há muito tempo, trago na lembraça, todos os natais que passamos juntos. Amo enfeitar a casa, de comprar os presentes, gosto de toda cerimonia, amo o cheiro de natal., adoro pratos que só faço no natal, para que todos depois que eu não estiver, guardem na memória o cheiro e o gosto do natal. beijocas Ana lucia

    ResponderExcluir
  5. Esse ano, quero decoração de Natal toda linda! Da casa, da mesa e se der, até de mamãe Noel eu me visto! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Tambem esta nos meus planos um Natal mais bonito esse ano,quero ficar em casa e curtir com meus filhos a magia desse dia lindo,,mamae noel é uma boa viu,kkk

    ResponderExcluir
  7. Ly
    meus filhos não fazem aniversário em novembro e dezembro, nem eu, não tenho férias em janeiro e mesmo assim adoro Natal!...rs

    este será o primeiro Natal que vou passar na Bahia, mudamos de São Paulo para Salvador faz 6 meses, minha familia vem pra cá, filhos, irmãos, sobrinhos e minha mãe, será um Natal diferente.

    eu ainda nem tenho idéia como decorar para o Natal nesta terra de calor...rs

    puxa, quando vi o seu post pensei que já está na hora de começar a planejar!

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Vi, vc iria ficar uma linda mamãe Noel!


    Juju, obrigada pela visita e apareça sempre!
    Passei muitos Natais em Salvador! Era religioso aqui em casa! E depois, sempre íamos pra Ilha de Cacha pregos!
    Nossa, que saudades!

    ResponderExcluir
  9. Natal tudo de bom... Minha cunhada Vanessa me enviou o seu link para eu dar uma espiadinha e eu me apaixonei... Sou sua mais nova seguidora. Parabéns pelo belissimo blog, tudo de muito bom gosto.
    Que sua sexta-feira seja de muitas alegrias!!
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  10. Ly,amei tuas dicas do natal...
    As mesas estão um sonho,enche os olhos,ja quardei algumas ideias,
    obrigada linda por dividi conosco.
    ups..o Blog esta cada dia mas lindo
    como vc,saude e paz p vc e familia,bjkas

    ResponderExcluir
  11. Regina, fico feliz que a Van tenha me indicado e que vc tenha gostado! Volte sempre!

    Patrícia, minha querida! A casa é sua, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails