segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mais um Selinho pra coleção!

Dessa vez, ganhei da minha linda Analú, do blog Coisas de Analú, que gosta de ser chamada de Tia, mas tem um espírito tão jovem, que deve ser a Tia dos sonhos de qualquer um!
Eu tive a felicidade de encontrar no meio virtual, pessoas maravilhosas, de uma dignidade sem tamanho, de uma luz infinita, que têm contribuído para o meu crescimento diário, e isso me deixa muito feliz!
E a Analú, é uma dessas pessoas, que me presenteiam como uma dose diária de carinho e mais, me faz refletir com suas palavras, que eu adoro ler!
Obrigada "Tia" Analú!

A regrinha é dizer quem te deu o selinho, responder o que vc mais gosta na decoração, objetos e estilos.
Presentear e avisar à quem você deu o selinho, massssssss quem não quiser seguir às regras (eu sei que muita gente não gosta de responder as perguntas), é só distribuir os selinhos!

Eu sou bem eclética, gosto de provençal, vintage, estilos étnicos, já deu pra ver, a miscelânea, né? Aqui em casa é tudo junto e misturado! rsrsrs

E os selinhos vão para:

1) Agradável, da Paola;
2) Arte Carioca, da Kátia;
3) Barraco Chic, da Eliana;
4) Cafofo da Carol, lógico que é da Carol, dãrrrrrrr;
5) Casa Montada, da Rafa, a loira mais linda da net;
6) Cassia's Blog, da Cássia;
7) Coisas de Orlas, da Fernanda;
8) Coisas de Mulherzinha, da minha cumadre Fran;
9) Doces abobrinhas da Roberta, da Beta, (olha a intimidade);
10) excLUsive, da Lu;
11) Meu canto, minha prosa, da Ruby Fernandes (minha parente, eu tb sou Fernandes);
12) Sobrepostando, da Bia Bueno (adoro o nome dela)

Gente, eu sei que a lista é grande, mas fazer o que , se a cada dia eu me apaixono por mais e mais blogs?

7 comentários:

  1. Lyyy... vc não existe!! Vc é minha melhor amiga virtual!! :D Gosto tanto de vc que parece que nem é virtual (só), mas eu hei de te conhecer nesse mundão real qualquer hora!! Vc está no meu coração e num lugar vip, daqueles que tem até cordinha pra separar da área comum!! kkkk... xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oii flor adorei o blog muito lindo fiquei super feliz de ver o selinho que criei sendo distribuido num blog tão fofo'
    BjOo

    ResponderExcluir
  3. Somos parentes? hahahha adorei seu comentário flor.
    Obrigada por ter se lembrado de mim novamente!
    Bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly! Que honra receber um selinho seu. O meu primeiro selinho! Adooooreeeei! Vou responder no meu e postar já já. Muito obrigada messssmo!
    bjs
    Katia (artecarioca)

    ResponderExcluir
  5. Ly! Não resisti e vou deixar mais um recado, linda tuas palavras, fizeste com que eu ficasse emocionada, Ly adoro as pessoas e encontrar pessoas que com tu estão disposta a viver num mundo melhor, com pessoas com capacidade de ver o outro. Querida, é muito bom encontrar pessoas como tu, uma menina linda e com muita luz interior. Muito muito obrigada. Beijocas Tia Ana Lucia

    ResponderExcluir
  6. adorei o selinho ja levei ele para lá e essa semana vou postá-lo!!! bj bj e pode me chamar de Beta!

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que todas tenham gostado, foi dado de coração! ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails