quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Love's in the air!

Hoje, meu marido e eu completamos 11 anos de namoro! Um relacionamento que iniciou sem muita perspectiva, e resultou num casamento feliz, sólido e nos deu 1 casal de filhos lindos!
 Amore, te amo muito e quero continuar com você até ficarmos velhinhos, e você me dando mingau de farinha láctea na boca (promessa é dívida). rsrsrs.

E em homenagem ao clima de paixão rolando solto no ar, aí vão alguns objetos para deixar seu dia-a-dia apaixonante!


Um sofá para inspirar os casais!





Forma de gelo de coração, que cute!



Frigideira de coração


Cadeira love love love



Porta-facas



Aparelho de fondue em formato de coração para deixar sua noite mais romântica



Que tal um cafézinho?



Esses somos nós! O casal!



12 comentários:

  1. Parabéns Ly pelos 11 anos e que venham muitos mais! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ly! parabéns ao casal, que beijo mais lindo.comemore muito!!!!!! Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  3. meu amor, estar contigo é tão maravilhoso, que fizeram desses onze anos cmo se fossem onze semanas. A vida passa rápido e eu quero aproveitá-la ao máximo ao seu lado, te dando muito amor e carinho q vc merece. Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh, Ly.....

    Eu quero essa cadeira love, combina muito com meu quarto que é todo preto e branco! Vai ficar um chalme...

    Hauhauhauahua!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns casal!!!!!
    Amei a xícara de ♥!Um mimo!!!
    Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Continuem sempre muito felizes! Deus abençõe esta família!
    Adorei a frigideira... rsrs
    Imagine só colocar um zóião no formato de coração para o maridão??... rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha

    Adorei o zoião em formato de coração! rsrs.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Ly querida amiga...e Mauricio!!!
    Parabéns...super atrasado....mas a correria tá gde....acho vcs uns FOFOS sabiam???
    que a vida em casal seja feliz para sempre....bjuusss

    Li!!!

    ResponderExcluir
  9. Garanto que filha1 ficará apaixonada por esse sofá!! Bjs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails