sábado, 12 de setembro de 2009

A vida à dois, cheia de cor!

15 comentários:

  1. Ly amei !!!! eu e Felipe no seu blog é de mais !!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que sonho, amei o terceiro quarto!

    ResponderExcluir
  3. O 3º parece o meu, viu Franzita?

    Ciça, e o Felipe, hein? Que coisa mais gostosa!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eh mesmo Ly, posso copiar a parede lilás??? rs

    ResponderExcluir
  5. Deve Fran, tenho certeza de que seu sono vai melhorar muito!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amiga coisa linda essas chitasss
    to com umas idéias, na verdade planos..
    vou usar a ideia da parede, mas não pra ontem..
    quando for fazer entro em contato pra vc me ajudar..

    beijos enormes

    ResponderExcluir
  7. Fer, no que puder ajudar, estarei à postos!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amor, na verdade, estive pensando... podemos comprar várias latas de tinta e mudar as cores uma vez por semana, ah... comprar conjuntos de cama também, vai ficar um quarto novo de cada vez, rsrs. maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Adoro cor na casa, aquece, aconchega...Adorei Ly!!

    ResponderExcluir
  10. Ai que TUDOOOOO!!!!! Queria todos. Mas o primeiro fez meu coração bater mais forte.

    ResponderExcluir
  11. Ai que TUDOOOOO!!!!! Queria todos. Mas o primeiro fez meu coração bater mais forte.

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de blog!!!
    Estou encantada com as dicas e novidades.
    Parabéns!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Ly, acho muito bacana... pra quem tem coragem! Acho que eu não saberia combinar as roupas de cama, os abajures, etc...

    Aliás, você podia fazer um post sobre isso, né?

    Bjos. Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OLA QUERIDAAA..ADOREI TODOS ESSES QUARTOS...LA NA MINHA OUTRA CASA(na praia) VOU PINTAR MEU QUARTO DE AZUL BEM CLARINHO...OLHA AINDA NÃO ACHEI AQUI...MAS JÁ QUE VC COLOCOU QUARTOS DE VARIOS JEITOS, PORQUE NAO DÁ ALGUMA SUGESTÃO PRA QUARTO DE RAPAZ SOLTEIRO?????ESTOU PROCURANDO IDEIAS PARA QUARTO PEQUENO E COM POUCA VERBA..sabe como é????CX BAIXA!!!!MAS ELE QUER UMA CAMA DE CASAL OU DE VIUVA(namoradas!!!!!!).BRIGADINHOOOO...MIL BEIJINHOS...

    ResponderExcluir
  15. Ai ai ai cada vez que vejo essas decorações eu ficou doida. Lindosssssssss nem sei qual escolheria.
    beijinhoss e bom finde
    :De

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails