quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sua casa em cores!

Eu sempre tive uma casa toda branca, e eu olhava ao redor e achava que faltava alguma coisa, mas não sabia bem o que era. Não tinha vida! Parecia que nem habitantes! Foi aí que descobri o mundo das cores, e das boas sensações que elas podem nos causar, seguindo algumas dicas do Feng Shui!
Meu quarto lilás, foi um grande feito! Depois disso, até meu sono melhorou!
O Hall branco, virou listrado e vermelho! (Eu sei que vou enjoar, mas por enquanto, está lá e eu amo!)
Após o drama da nossa amiga Solange da Casa Montada, que tem uma linda casa, cercada de verde, mas falta aquele toque especial que só as cores podem dar, resolvi postar uns cômodos coloridos para nos inspirar.





7 comentários:

  1. Deu vontade de
    mandar pintar o meu quarto agora *o*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahha.....realmente inspirador ly!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não posso ver uma tinta com cor! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Amor, a parede da escada te lembra alguma coisa? rsrs

    ResponderExcluir
  5. O contraste de cores intensas das fotos é lindo. Adoro!

    Amigaaaa, investe nissooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo , a cor anima o ambiente, eu adoro cores, aos poucos estou colocando cor nas paredes aqui em casa.Lindas ideias, beijinho!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails