sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Rio de Janeiro, cidade mais feliz do mundo!

Minha alma canta, vejo o Rio de Janeiro ...
Esse samba é só porque, Rio eu gosto de você!

Parabéns ao meu Rio de Janeiro que foi eleita a cidade MAIS FELIZ DO MUNDO! Tá bom, ou quer mais?

Problemas existem, em todos os lugares, mas o Brasileiro é um povo que faz do limão, uma limonada, não é mesmo! A gente reclama da nossa Cidade, mas se orgulha muito das belezas naturais dela!

A lista com as dez cidades mais felizes do mundo, divulgada na quarta-feira (2), foi elaborada em função dos dados de uma recente pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa de mercado GfK Custom Research North America e pelo consultor Simon Anholt, que reuniu as respostas de dez mil pessoas em mais de 20 países.
Veja abaixo o ranking da Forbes:

1º - Rio de Janeiro (Brasil)
2º - Sydney (Austrália)
3º - Barcelona (Espanha)
4º - Amsterdã (Holanda)
5º - Melbourne (Austrália)
6º - Madri (Espanha)
7º - São Francisco (EUA)
8º - Roma (Itália)
9º - Paris (França)
10º - Buenos Aires (Argentina)

5 comentários:

  1. Concordo em gênero, numero e grau agora ainda mais pq tenho amigas muito especial dessa cidade Maravilhosa !!!

    ResponderExcluir
  2. Esta cidade nasci, pena que agora tenho que mudar, mas nossa cidade é maravilhosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O Rio de Janeiro é, sem dúvida o encanto do mundo, mas, acho que outras cidades brasileiras deveriam estar nesta lista, como Fortaleza, Natal, Curitiba, Floripa, sem falar nas cidades amazônicas, que são um espetáculo.

    ResponderExcluir
  4. E o Rio de Janeiro, apesar de tudo, continua lindo!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails