segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quarto para adolescentes!

Para as mamães (assim com eu) de adolescentes, algumas dicas para o quarto das nossas feras!


1-Deve ser levada em consideração a personalidade do(a) adolescente;


2- Deve ser levada em consideração também as preferências por cores, lembrando-se sempre que deve se ter todo cuidado na hora de pintar paredes com cores garridas, como pink, laranja, vermelho, verde, azul, etc. Cores fortes dão sensação de que o ambiente é menor, e também com o passar do tempo tornam-se cansativas. Aconselho o uso de tons claros como o branco ou bege claro, e então valer-se de acessórios ultra coloridos para dar o toque alegre.


3- Acessórios que podem ser usados para alegrar o ambiente: Pufs Coloridos, Móbiles de tetos divertidos, Almofadas coloridas, Cortinados coloridos, tapetes artesanais diferentes e coloridos. Procure optar por uma ou duas cores no máximo e trabalhar com cores degradês das cores escolhidas.


4- Leve em conta que para além de dormir, o adolescente também precisa de um espaço para estudar.







14 comentários:

  1. Lndos .... vou mostrar pra minha filha aborrecente, ops, adolescente... kkkk
    bjbjbj
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!!! Vc viu o quarto da Stella!?!?Tão pequenininho...mas fiz o que pude!Estante giratória com TV 29, escrivaniha p/estudar,quadros de imãs bem "adolescente", puff de coração,luminária de coração e da hello kitty, nicho,edredon de oncinha,rs... mas ainda quero dar uma repaginada,um colorido!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!! Vc viu o quarto da Stella!?!?Tão pequenininho...mas fiz o que pude!Estante giratória com TV 29, escrivaniha p/estudar,quadros de imãs bem "adolescente", puff de coração,luminária de coração e da hello kitty, nicho,edredon de oncinha,rs... mas ainda quero dar uma repaginada,um colorido!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Ly!
    inspirador mesmo
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly, obrigada pela visita, amoooooooooo seu blog, ano que vem, quando eu montar meu ap eu mostro com um monte de dicas que peguei daqui...heheheh. bjus e ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais gostei desses quartos foram as combinações de cores lindas que só gente muito competente pra apostar e dar certo.

    ResponderExcluir
  7. As opções são fascinantes!

    Querida Ly! Estou pedindo ajuda para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. São os últimos dois dias de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
    Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vendo esas dicas acho que vou ter que mudar o quarto da Gi, porque apesar de só ter 4 anos, já está se sentindo.
    Eu mudo e te mostro.

    ResponderExcluir
  9. O terceiro quarto está um mimo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. tem gente aqui sim.......hahahahhaolha amei seu blog......encontrei na coisas da casa 08.....perfeito de muito bom gosto......qdo puder visite meu blog vai ser um prazer receber sua visitinha e um prazer ainda maior ter vc como minha amiga e seguidora...bjuxxxxxxxxxxxxxx já to te seguindo tbm....vamos manter o contato....

    ResponderExcluir
  11. Meninas, este blog esta lindoooo! Amei de verdade. Gosto de tudo o que é belo ejá me inspirei para meu quarto..Deus abençoe voces..
    Bjos
    Cléo Borges

    ResponderExcluir
  12. Oiii, uma verdadeira explosão de cor e alegria, viva a juventude, mas também ficariam bem essas cores em qq idades!!! Abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  13. J'ai appris des choses interessantes grace a vous, et vous m'avez aide a resoudre un probleme, merci.

    - Daniel

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails