terça-feira, 29 de setembro de 2009

A palavra de ordem é Reinventar!

Hoje em dia, com pouco dinheiro e muita criatividade, vc pode dar cara nova à algum ambiente, algum móvel, e isso com certeza trará influência benéfica na sua vida!
Mudança dá sempre uma sensação de renovação, e é assim que estou nessa nova fase, renovando!
Os móveis, as cores, o guarda-roupa (à princípio, estou tirando tudo que não uso, doando e abrindo espaço, depois eu vou repondo aos poucos. rsrsrs)

Algumas idéias retiradas do Design Sponge, que é velho conhecido dos blogueiros e que eu também amo!


Uma cadeira que dava desgosto, né?
Olhem que linda que ficou!
Aquela mesinha clássica que fica no cantinho escondido da casa, pode ficar fofa!
Alguns objetos de decoração, podem mudar a cara do ambiente!
Falta cor na sua casa? Agora não falta mais! Olhem que vida que a cor deu!

7 comentários:

  1. Olá...Como sempre voce tras ideias maravilhosas...amei...a cadeira e o criado mudo...eu que amo tudo colorido...me apaixonei....beijos...

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto lá no site... Algumas dessas mudanças são até fáceis de fazer. Mas forrar eu não sei. E pintar móvel só na teoria, ainda tenho que testar na prática. :P

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou lindo o After haha ADOREI! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu, obrigada! Eu vejo algumas coisas e fico doidinha! Dá vontade de sair reformando tudo!

    Bia, tenho certeza de que se vc pintar o primeiro, não vai para mais. ;)

    Deborah, são de enlouquecer, né?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que legais essas mudanças! Tenho feito aqui em casa em coisas pequenas (pra começar). Também sou do RJ. Sabe onde encontrar umas poltroninhas para reformar ?
    Parabéns pelo blog! É uma graça. bjs
    Katia (artecariocarartesanato.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Kátia, onde tem uma feirinha muito legal, com vários móveis antigos para restauração, né no centro da cidade, tem até uma postagem que fiz sobre essa feira, é o máximo!

    http://lymello.blogspot.com/2009/09/alo-galera-do-rio-aquele-abraco.html

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tanto a poltona estampada, quanto essa última imagem, adorei! Bjs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails