domingo, 20 de setembro de 2009

Namoradeiras!

Hoje eu dei uma caminhada com meu marido numa rua aqui do Rio de Janeiro, destinada à artigos de decoração (imaginem como fiquei enlouquecida), e me deparei com várias namoradeiras, que eu já era apaixonada, pq além de coloridas, elas são artesanato típico de Minas Gerais, um Estado que amo de paixão!

Mais comum nas Cidades de Ouro Preto, Tiradentes, Mariana.

Um grande abraço às minhas amigas mineiras! Amo vcs!

P.S: Hoje o blog atingiu a marca de 6.000 visitas! Só essa semana, foram mais de 1.000! Fico muito grata à todos vocês que me acompanham e sempre me dão essa grande força! :)


14 comentários:

  1. vc cismou com elas, mesmo, né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!!! Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Cismei! rsrsrs
    São umas fofas!

    Obrigada Deborah! Pra vc tb! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Fotos belissimas....parabens....e elas são pra cismar mesmo....são lindas....to namorando uma pra colocar na minha sacada....beijos e boa semana...Namaste...

    ResponderExcluir
  5. lindas né, vou tentar fazer uma com cabaças, se der certo vou postar no meu blog, bjus adorei tudo!!

    ResponderExcluir
  6. ola !!!!eu faço namoradeioras en Raposos mg tenho um blog que e namoradeiras de Raposos ou acesse orkut atelieraposos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. a expressão da primeira está super forte!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro tudo de artesanato. Aqui em Pernambuco tem muito, principalmente aqui onde estou morando, Caruaru, terra do Mestre Vitalino.
    Não perco esse blog por nada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou surtada...vc sabe o q eu penso das namoradeiras..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Alinoca eu também amo namoradeiras eu comprei umas aqui em gesso cru em tamanho menor e as pintei ,minhas filhas quase me mataram porque elas odeiam ,mas elas ficaram lindas e estão lá na estante do quarto delas se quizer depois tiro fotos e te mostro .parabéns pelo blog está muito bem elaborado dá-lhe Aline por isso é que isso aqui está bombando !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelos comentários!
    Glau, estou esperando suas fotos!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. OI, querida. Achei que tinha mandado um comentário te perguntando sobre essa rua aqui no Rio (de artesanato), mas não sei se fiz certo... Enfim, onde fica?? Também moro no RJ e adoro esses lugares. Fico louca. bjks
    Katia

    ResponderExcluir
  13. AMO essas namoradeiras!Nem sabia que se chamavam assim!Ly Mello tb é cultura!haha...Onde acho aqui no RJ?!?!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Kátia, vc deixou um comentário sim, e eu respondi, mas acho que não foi nessa postagem!
    Mas vou aproveitar e dar a dica pra Mari tb!

    A Rua que falei, é a Praça 2. Fica na Av. Brasil, em Vigário Geral, na esquina da Fiorenza (concessionária da Fiat). É uma rua somente de artigos de decoração.

    Podem separando uma graninha, dá vontade de comprar tudo!

    ;)

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails