quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais um selo pra coleção!


Meu 6º selinho veio da Carol do Cafofo!

As regras são dizer 7 coisas da que não saem da minha cabeça!

1) Minha família (filhotes e maridão);
2) Meu blog;
3) Meus amigos;
4) Minhas férias (em janeiro ainda);
5) Emagrecer;
6) As obras na minha casa ;
7) Um carro novo!

Indicar 7 blogueiras queridas que não saem da sua cabeça, para ganharem o selinho:

Essas não saem da minha cabeça, nem do meu coração!

Rafa - Casa Montada (amiga, foi mais forte que eu, mas tu não sai da minha cabeça. rsrsrs)
Fran - Coisas de Mulherzinha e Porta-treco
Andressa Tavares - Do KoKoRo
Lilian - O Linho e a Linha.
Fer - Fernanda Design.
Ruth - Ruthinha Artesanato
Jack - Ateliê Artekeka

Queria agradecer também a linda Roberta do blog Doces Abobrinhas, que me deu um outro selinho tb.
Tá lá no blog dela, aproveitem e confiram, é fofo demais!



3 comentários:

  1. parabéns pelo selinhoo!!
    o blog e emagrecer tbm não saem
    da minha cabeçaa AIUSHIUAS
    beijos
    :*

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    Temos coisas em comum, viu?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus... vou mandar uma carta pro "lata velha" rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails