quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Preto no branco! Ou vice-versa!

A decoração em preto e branco é sempre vista com bons olhos por quem opta por um ambiente sóbrio, mas com muito estilo. O grande trunfo do monocromático é permitir o uso de pequenos objetos coloridos. Esses detalhes são capazes de dar um charme em qualquer cômodo.
Mais: Quando substituídos por outros itens parecem renovar completamente a decoração.

Essas duas cores juntas são imbatíveis, né?

Seja no quarto do Casal!

No Hall!

Na sala!

Na cozinha! (lembrando das dicas do Feng shui!)
E até no banheiro

6 comentários:

  1. lindo o banheiro, que tal? temos tempo pra pensar, né?

    ResponderExcluir
  2. Luciane Alves Almeida16 de set de 2009 11:04:00

    Lindo !!!! Nossa o Rodrigo vai amar, corintiano doente do jeito que é rs.....

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse quarto pra mim!! Assim que eu casar, vc está contratada, rs! Tudo lindo, parabéns pelo bom gosto!!

    ResponderExcluir
  4. Xi amor, ainda vai demorar pra gente pensar nisso! rsrs


    Lu, já tem desculpa pra reformar a casa. Diz que quer homenageá-lo com as cores do timão!


    Nath, nem me fala em casar, que eu choro! Me lmebro de como envelhici e vc cresceu! Linda!

    ResponderExcluir
  5. que banheiro tdo de bom!!!!!
    amei o blog
    to te seguindoo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amei as decorações em preto e branco, tou tentando mudar minha sala pra preto e branco, o sófa reformei agora e coloquei preto (criança pequena em casa rsrsrs). Comprei um tapete xadrez preto e branco só falta mudar a estante.
    Breve colocarei fotinhas no orkut.
    Não vejo a hora de ver tudo pronto!
    Bjs e o seu blog tá cada dia mais recheado de coisas lindas!
    Fica com Deus.
    Ruth

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails