domingo, 13 de setembro de 2009

Chita é chique!

Pra quem perdeu a definição maravilhosa do que é este tecido, é só clicar aqui Ó ==> CHITA <==
Uma poltrona colorida, forrada com pedaços de chita, deixa qualquer ambiente alegre e florido.
Especialmente pra Vovó Cecília ficar babando no Felipe! rsrsrs

O pufe de chita serve, também, como cadeira neste ambiente externo.
Inove na hora de embalar mimos para seus convidados. Aqui, os bem-casados foram envoltos em chita e presos com canela em pau.
A bala de coco servida no café é uma graça, ainda mais se o guardanapo for feito de chita.
O painel feito com tecidos de chita foi usado no casamento da proprietária desta casa e, depois, passou a fazer parte da decoração.

Fotos e matéria do site Casa e Jardim.

7 comentários:

  1. amei a ideia !!! vou forrar uma poltrona que usava no quarto da minha menina!! e levar colorir minha churrasqueira!
    bj - roberta

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria, acho lindo coisas de chita, as coisas pra casa são um charme!

    ResponderExcluir
  3. Depois que forrar a poltrona, não esqueça de postar Roberta!


    Obrigada Fran, sou sua fã!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. nem me fale em engordar! rs! sou madrinha de um casamento sabado que vem!! help! rs! beijo e boa semana
    roberta

    ResponderExcluir
  5. hahahaha

    Então, nem olha seu blog essa semana!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a poltrona de chita com xadres!!!Tenho uma aqui, e minha mão já está formigando pra fazer.
    Será que vou conseguir?
    Se ficar boa depois eu conto !
    Já estou te perseguindo...
    bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails