sábado, 5 de setembro de 2009

Cantinho fundamental!

Ao meu ver, a sala é um cantinho fundamental na casa!

É o lugar onde recebemos nossos amigos, onde flui a comunicação, onde a energia precisa circular livremente!

Para os seguidores da tradição chinesa, a sala é um dos locais mais importantes da casa para se enquadrar ao Feng Shui. É inevitável uma concentração de energia no local. Ao chegar da rua cansada, nervosa, ansioso, as diferentes pessoas que recebemos, a intensa circulação dos moradores pelo cômodo, tudo isso influencia no acumulo e variedade de vibrações energéticas que permeia esse ambiente. Mantendo uma energia boa na sala podemos contribuir para o equilíbrio da casa, assim com o das pessoas que nela habitam.

Para que a energia flua com facilidade, procure deixar o espaço iluminado, arejado. Não acumule objetos que não tenham mais função, como por exemplo, revistas antigas. Isso pode interferir no fluxo energético do local.

A técnica do Feng Shui não é comprovada cientificamente. Porém, o procedimento milenar conta com adeptos em todo o mundo que aprovam os benefícios que a aplicação da arte traz. Se você está pensando em mobiliar a sala novamente, está cansado do lugar onde a televisão ou a mesinha se encontram, o Feng Shui pode ser uma opção para você repensar à disposição dos objetos da sua casa.




2 comentários:

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails