terça-feira, 22 de setembro de 2009

Alô galera do Rio! Aquele abraço!

Quem é Carioca, apaixonado por decoração, artesanato e trabalhos manuais e nunca foi na Feira do Lavradio, levanta a mão!

Pois não sabem o que estão perdendo!

É um programa delicioso, que acontece todo 1º sábado do mês, à partir das 10 horas. Sua fama começou com os antiquários e quinquilharias e atualmente, além desses, também já tem lojas que vendem peças representativas do design brasileiro moderno.

Só colocar uma roupa confortável, um tênis ou sapato baixinho, tá valendo até chinelo, afinal de contas, vc está no Rio de Janeiro!

Depois de olhar tudinho, o melhor é sentar-se em um dos muitos restaurantes da área e ter um almoço agradável. Alguns são mais calmos, outros tem show de samba ou chorinho. Escolha o seu ambiente.

Para quem tem uma profissão ligada ao design, arquitetura ou similares, um passeio pela Feira da Rua do Lavradio é certeza de muitas inspirações para qualquer projeto. Ou até de idéias para novos trabalhos.


5 comentários:

  1. Esse é o conhecido "Rio antigo". Maravilha.

    ResponderExcluir
  2. Só me falta dimdim, tô doida pra ir nessa e na feira da Praça XV que me disseram ser muito boa...bjs

    ResponderExcluir
  3. A gente enlouquece mesmo Carla! Dá vontade de carregar tudo!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ly adoro essas feirinhas...quem sabe um dia vc me leva pra conhecer, hein.....rsrsrs
    bjo queridaa

    ResponderExcluir
  5. Lilian, vc vai amar! As compras são feitas com fundo musical de sambas de roda e chorinho! Tudo bem carioca!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails