terça-feira, 29 de setembro de 2009

3 R's: Reduzir, Reutilizar e Reciclar!

Bom dia, 

tenho uma amiga, a Nana, uma baiana linda e pra lá de arretada que está com mil idéias fervilhando naquela cabecinha, pensando no que fazer para dar cara nova às coisas velhas.
Aqueeeeeeeeeeelas coisas que você olha e acha que não vai conseguir utilizar em nada? Você pode estar completamente enganado.
Prova disso, são as próximas fotos! O que fazer com caixotes e pallets de madeira.




Caixotes de feira


Imagens retiradas da net.




6 comentários:

  1. Hi,there...welcome! Thanks for visiting my blog!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. adoro, aqui em casa tenho vários, na cozinha no corredor, banheiro e assim vai, são super úteis!!
    abração!
    áh! adorei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Jura??? Faz um post sobre e coloca as suas, estou curiosíssima!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eii!! Como assimmmm eu não tinha visto esse post??? Ah não! rsrrs Pois é... e bota idéias fervilhando mesmo. rsrsrs

    Beijooooo, Lyzocaaa!

    ResponderExcluir
  5. Estou impressionada....ficaram ótimos!!!! Já acatei a idéia e estou pronta para começar a confeccionar os meus!!
    Obrigada pela idéia!!!
    Abraços
    Tiely

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails