quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Se vira nos 30!


Coisas que nós mesmas podemos fazer, basta usar a criatividade e um tiquinho de paciência!
Lembrando que reciclagem tá na moda, é chique e ainda ajuda à deixar o mundo um pouquinho melhor pros futuros habitantes!


Capa de CD que vc pode colocar fotos da família.

Caixotes de feira que vc compra baratinho no sacolão da esquina!


 Garrafas de azeite que vc pode revestir com barbante.

Vamos combinar, né? Lugar de passarinho não é na gaiola. Vamos dar outra finalidade para as dita cujas, ok?


E aquele ralador fofinho e antigo, hein! 
"Bora" reciclar?


As latinhas, nem vale à pena vender no ferro-velho. Eles pagam tão pouco, que é melhor descobrir novas utilidades!


Imagens retiradas da net.



6 comentários:

  1. Ahhh,
    Agora eu me inspirei nas garrafas de azeite!! Estou com várias por aqui e coloquei azeite aromatizado em algumas, mas elas estavam muuuito sem graça!! Mas, só por enquanto...
    Adorei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer os quadrinhos de capa de CD já!!! Adorei a idéia, vou colocar no quarto do Leo.
    Estou com duas garrafinhas lindas aqui e fiquei pensando o que fazer com elas? Agora já sei!
    Beijo Linoca!

    ResponderExcluir
  3. Poxa,joguei um monte de capa de CD fora !

    ResponderExcluir
  4. Não fica assim Mônica, eu tb fiz o mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi Ly

    Adorei o post, especialmente as gaiolas...

    Bjus e apareça
    ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  6. Gente, que lindo!!! PArabéns pelo blog.
    Ah...Sou sua mais nova seguidora..rs..
    Depois nos faz uma visitinha: www.arteverartesanatoecia.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails