terça-feira, 25 de agosto de 2009

Decoração marroquina


Marrocos, também conhecido como Reino de Marrocos, é um país africano situado no extremo noroeste do continente, tendo como língua oficial o árabe.
Todas as cidades de lá, curiosamente são definidas por uma cor básica de suas construções: Marrakech é a cidade vermelha, Meknés, a verde; Fez é amarela. Rabat, a cidade branca do litoral atlântico, é a única das cidades imperiais que conserva sua importância política: a capital do país.
As temperaturas oscilam muito. No litoral mediterrâneo podem chegar a 10 graus no inverno entre janeiro e fevereiro quando as chuvas são constantes. Porém em Julho são registradas temperaturas de 45 graus no interior de Marrocos. No deserto chegam a 50.

É um país tradicional, colorido e alegre, por isso, que a decoração vinda de lá, não poderia ser diferente.





6 comentários:

  1. Oi Ly, fiquei imensamente feliz com a sua visita...
    Seu blog tb é maravilhoso, me perco olhando, admirando e aprendendo com as suas dicas...
    bjs

    Jack Medrado
    ARTEKEKA

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindooo....pena que essas lanternas marroquinas são tão caras...sniff....
    bjo...ADORO

    ResponderExcluir
  3. Tb amooooooooo Li, meu gosto de decoração é meio eclético! rsrsrsrs.
    Tenho que tomar cuidado para não ficar muita mistura!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. olá!!
    Sou apaixonada por estas luminarias vazadas para colocar velas...Lindas...
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. boa tarde eu sou marroquino moarava no brasil faz tempo eu vi teu blog e tuas palavras sobre meu pais achei bem legal mas quero dizer pra ti e pra gente que as coisas no marrocos nao são caros mas só tu tem que saber onde tu vai comprar, beijo

    arnetm@hotmail.com

    isso meu orkut e meu msn messenger

    ResponderExcluir
  6. boa noite,

    Está interessado numa troca de links como meu blog?

    http://www.ideiasdecoracao.net/

    Anabela Martins (anabela.martins85@gmail.com)

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails