quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Banheiros e lavabos com estilo!

5 comentários:

  1. Ei garota...
    Fazendo uma visitinha básica nos meus seguidores (Ó que chique!!!!rs...) e te encontrei...
    Será que todo mundo resolveu falar de banheiro ou lavabo???
    O que está havendo???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Será que é a gripe do banheiro???
    kkkkkkkkkkkkk
    Bom, brincadeirinhas à parte...
    Gostei de tudo por aqui...
    O blog é lindo...
    Amei esses lacinhos laterais...
    Já viu que também estou passando pela saga do banheiro no meu último post???
    Passe lá p/ conferir...
    Ahhhhhhh, e visitar sem deixar comentários não vale!!!kkkkkkk
    Bjkas da Jô...

    Ah, já estou te seguindo!
    Vou lincar também...pode?

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, fico feliz de ter vc como seguidora, isso sim é chique! rsrsrs

    Lógico que pode me linkar! Vou dar uma olhada na sua postagem!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Háaaaaaaaaaa...
    Que legal!!!!
    Amigas, amigas então!!!!rs...
    Pois é...deixa eu te contar como descobrí a tinta epóxi...
    Fui visitar algumas amigas que moram em república...
    Sabe como é vida de república, né???
    Grana pouca...ap mais em conta que é = a piso antigo...banheiro antigo...cores antigas...azulejo de cozinha antigaço e por aí vai...rs
    Um belo dia...as meninas me apresentaram a uma vizinha delas...uma menina que morava apenas com o irmão e que teve a sorte de ser cunhada de uma designer de interiores!!!!!kkkkkk
    Fui conhecer o ap desta vizinha que era exatamente ao lado do ap delas...
    Caramba!!!!!!!!!!!!!
    Parecia que eu tinha saído de um prédio para outro...
    Fiquei de boca aberta!!! E curiosa como sou, não deixei de perguntar: O q vc fez aqui?
    Ela falou que a cunhada dela havia passado por lá...etc e tal...me mostrou todo o ap...
    Sabe o que é pintar toooooooodo o ap com tinta epoxi??? Foi o que ela fez...
    O piso dos apartamentos eram de ardósia...verde!!! Do rodapé p/ baixo e designer mandou tinta...
    Os banheiros foram pintados de cima até embaixo...
    E em cada cômodo ela pintava as paredes de uma cor...acho que p/ quebrar o gelo do piso todo branco...
    Resumo da ópera, conheço este ap há pelo menos 3 anos...e minha amiga não se arrependeu de ter pintado tudo com a epóxi...
    Claro q os móveis da sala...mesa..cadeiras..sofás tem aquele feltro báaaaaasico para evitar arranhões mas o banheiro???
    Impecável!!!
    Depois, conversei com meu pai (que entende do assunto) e ele falou que é isso mesmo...Que ela não descasca após dias e mais dias de humidade no banheiro pq ela é própria para isso...Qualquer outra tinta descascaria...faria bolhas...etc...mas a epóxi não!!!
    Juro que entro no ap procurando arranhões...kkkkkkkk
    Não acho!!!
    Seria somente cuidado por parte da moradora ou a prova robusta da eficiência da tinta???
    Ahhhhh, aguarde as fotos do novo banheiro!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    E se der algo errado...ou tiver algum macete, pode deixar que te conto...
    Leu o jornal??????
    Sorry, sou "tagarela"!!!
    kkkkkkkkkkkk
    Bjkas da Jô

    ResponderExcluir
  4. Li, to querendo renovar meu banheiro, que é minusculo, mas estas tuas fotos mexeram comigo, vou ter que dar um jeito..
    tá ótimo teu blog, parabéns..

    ResponderExcluir
  5. Gostei do tapete do piso do banheiro bege. Vou mostrar ao marido. Bjs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails