segunda-feira, 17 de agosto de 2009

2.000 Visitas!

Gostaria muitíssimo de agradecer à todas as visitas ao meu blog!
Hoje alcançamos a marca de 2.000 visitas, o que me deixa muito feliz e lisonjeada.

O Blog foi criado despretenciosamente, com a finalidade de compartilhar coisas do meu dia-a-dia com minhas amigas, mas como tudo na vida muda o tempo todo, e comigo não poderia ser diferente, fui me apaixonando pelo mundo da decoração, feng shui, arquitetura (eu sempre fui apaixonada), e o blog seguiu por esse caminho.

As postagens que eu coloco nele, são coisas que acho interessantes e gostaria de compartilhar. A maioria tirada da net, e como algumas fotos, foram salvas à muito tempo, eu não guardei os créditos, pq não tinha ciência de como isso funcionava, mas os donos fiquem à vontade para me mandar um comentário, que eu dou todos os créditos e desde já peço mil desculpas.

Agora estou tendo o cuidado em dar o devido merecimento à quem de direito!

Agradeço muito o carinho, os comentários, as palavras de incentivo!

Vcs são o máximo!

Um beijo imenso!

Um comentário:

  1. Oi amiga, passei pra dizer que sempre estou aqui, mesmo que sem postar..MAs agora vou escrever um recadinho tooodooo diiaaa!!!!
    VC eh mega especial e mora no meu coração!!!!
    Amo seu blog, amo suas dicas de decor e sou mt grata à vc!!!!
    Continue nesse ramo que vc vai longe, infinitooo!!!!!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails