terça-feira, 21 de julho de 2009

Estilo provençal! ** Suspiros**





5 comentários:

  1. Acho esse estilo de decoração o máximo. Vou decorar meu apartamento todinho neste estilo e gostaria da sua ajuda. Como e aonde encontro essas peças?

    ResponderExcluir
  2. Olá. Gosto tanto do estilo provençal que vou decorar meu apartamento todo. E gostaria que vc me informasse onde eu encontro essas peças tão lindas.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tentei responder na sua página, mas o perfil estava indisponível! :(
    A única loja que conheço e confio pra esse tipo de trabalho, é na Dona Mix!
    Eles tem tudo, exatamente tudo que vc quiser, e como as peças são feitas de acordo com o gosto do cliente, vc escolhe a cor, tamanho, modelo, enfim... Perfeito!
    O site deles, é www.donamix.com.br

    Procura a Ana Cláudia e diz que foi indicada por mim!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. gosto tanto desse estilo q/ estou decorando meu quarto provençal romantico esta ficando lindo!!!com direito a criado mudo original e tudo mais...

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails