sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um dia maravilhoso pra vcs!




"Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase! É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. (...) Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz! Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor. (...) Preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Para os erros há perdão, para os fracassos, chance, para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando... Fazendo que planejando... Vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." (Luís Fernando Veríssimo)

6 comentários:

  1. Aline muita gente entra e sai em minha vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração..

    linda ....te adorooooooooo
    Marcinha

    ResponderExcluir
  2. OI querida! Obrigada pelo carinho, e pelo 1º comentário no meu blog! Bj.

    ResponderExcluir
  3. Lineeeeeeeeeeeeeee, eu sou suspeitíssima pra falar sobre vc e essa família maravilhosa q vc tem, mas mesmo assim vou falar hihihi N tenho dúvidas que fiz amizades maravilhosas no orkut, que por enquanto são virtuais, e vc sem dúvida é uma das que eu mais amo!!! Vc sabe me dizer a coisa certa no momento mais correto...e eu sei te escutar. Vc é muito importante pra mim, amiga, saiba disso, viu? Amo e admiro muito vc! Tenho certeza q em breve farei uma viagem pra visitar vcs ;))))))))))) Beijossssssss da Dy

    ResponderExcluir
  4. Liiiiii o que dizer de vc ?!!??!!!? Palavras faltam ao dicionário, pois muitas são suas qualidades, mas a que melhore se encaixa seria MARAVILHOSA! Te adoro muito e não digo isso da boca pra fora, mas te digo isso de coração! Tenho certeza de que vc é uma pessoa iluminadissima que Deus mandou pra fazer muita gente feliz e agradeço a ELE por permitir que cruzássemos nossos caminhos e agradecer a Ti por permitir que eu permanecesse nele! Espero permanecer por muitos e muitos anos te adoro muito!!!!! Bjos e Saúde, amor, paz, e felicidade sempre desejo do fundo do meu coração um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse blog.
    Vc é muito linda, por dentro e por fora!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minhas flores! Amo cada uma!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails